Me acompanhe nas redes sociais!

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Google Places - o círculo branco

© 2020  Versão atualizada. Todos os direitos reservados por Denise Batista

Please reload

Posts Recentes

COMO SUSPENDER O PAGAMENTO DA SEU MORTGAGE DEVIDO AO COVID-19

April 6, 2020

1/8
Please reload

Posts Em Destaque

Vale a pena investir em Orlando?

November 15, 2016

Olá pessoal,

Hoje vou falar sobre os motivos para investir em Orlando, a cidade que eu escolhi para viver, criar meus filhos e realizar meus investimentos. Tenho certeza que vocês também vão se apaixonar por essa linda cidade!

 

Como todos já sabem, Orlando é uma das cidades mais visitadas no mundo!

 

Famosa por seus incríveis  parques temáticos, pelas fantásticas opções de compras e diversidade gastronômica, Orlando tem batido o recorde em número de visitantes todos os anos, e vem se firmando como o destino preferido das famílias do mundo inteiro.

Tudo isso, gera uma grande circulação de dinheiro e acelera a economia da região, o que é bom para todos que estão investindo na cidade, principalmente para os investidores do setor imobiliário, tornando o local perfeito para investir em casas de férias.

 

Orlando também é palco das maiores atrações do mundo, como:

Walt Disney World

Universal Studios 

Legoland

SeaWorld

 

Somente o complexo Disney World é formado por 4 parques temáticos, 2 parques aquáticos, luxuosos hotéis, um dos melhores campos de golfe da região e a famosa Disney Springs (antiga Downtown Disney, que foi recentemente ampliada e ganhou um novo nome), um centro de lazer excepcional com restaurantes, lojas e muitas atrações.

 

É inegável que todos esses parques trazem milhões de turistas para a cidade. 

Em 2015 a Flórida recebeu mais de 105 milhões de visitantes, sendo que mais de 62 milhões vieram para Orlando. A previsão para 2016 é de 68 milhões de turistas em Orlando e para 2017 já se estima que Orlando receberá mais de 70 milhões de turistas.

 

Para se ter uma noção da grandiosidade desses números basta lembrar que no ano passado Nova York  recebeu 48 milhões de turistas (ficando portanto muito abaixo de Orlando), isso nos prova o grande crescimento em que estamos vivendo na Flórida nesse momento. 

Todavia, é importante esclarecer que a cidade de Orlando não se resume apenas ao turismo. 

 

A economia de Orlando está realmente abraçando o futuro, com grandes inovações em setores como o aeroespacial, ciências biológicas, tecnologias médicas e mídia digital. Considerada por Bill Clinton e por outras pessoas um centro de excelência, Orlando continua crescendo com foco em novos setores e novos investimentos em infraestrutura e educação.  

 

Aliás, crescimento é a palavra chave aqui!

 

O Aeroporto Internacional de Orlando está passando por uma grande ampliação, que custará mais de US$ 1 bilhão. A rodovia principal da região, a Interestadual  4 (I-4), está sendo ampliada para que possa atender a grande demanda de residentes e de visitantes. Só nessa obra serão investidos mais de US$ 2,3 bilhões.

 

Em breve, o transporte público local também ganhará novos rumos com a implantação do All Board Florida Train, um projeto de trem chamado Brightline, que ligará Orlando a Miami, com estações intermediárias em Fort Lauderdale e West Palm Beach. Milhares de empregos serão gerados diretamente na obra e na sua implementação e, claro, haverá aumento no turismo na região.

 

No tocante a educação vale destacar que a UCF (Universidade Central Flórida) que fica localizada em Orlando é a maior universidade nos Estados Unidos por matrícula de graduação, bem como a maior por matrícula total, com 212 opções de cursos de graduações, atraindo pessoas de todos os lugares do mundo para estudarem aqui.

Isso sem falar da Medical City (cidade médica) construída em Lake Nona, que tornou-se o lar de alguns dos principais hospitais, universidades, instituições de pesquisa e empresas de saúde e ciências do país. 

 

Lake Nona Medical City é um marco para Orlando, em uma localização privilegiada para cuidados médicos, pesquisa e educação a região já é referência mundial e vem conquistando investidores do mundo inteiro. No tocante a imóveis, a região está sendo muito procurada e vem se destacando pela grande valorização dos imóveis.

E para completar o cenário, não podemos nos esquecer que Orlando também é um dos melhores destinos para quem gosta de golfe, uma vez que temos mais de 100 campos de golfe na região, o que tem atraído jogadores profissionais e amadores do mundo inteiro, seja para apreciar ou participar dos famosos torneios,  ou para  morar na região e poder desfrutar de tudo que a cidade oferece.

 

Orlando é uma cidade completa e preenche todos os requisitos para assegurar o sucesso do investidor, além de possuir um excelente custo benefício, então não perca essa oportunidade, faça parte desse crescimento e dolarize seu patrimônio.

 

 

 

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Website: www.denisebatista.com/

Instagram: www.instagram.com/DeniseBatistaCorretora/

Facebook: www.facebook.com/DeniseBatistaCorretora/

LinkedIn: www.linkedin.com/in/denise-batista-072a6a132

E-mail: denise@denisebatista.com

WhatsApp: +1(407)802-7310

 

Compartilhe
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle