• Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Google Places - o círculo branco

Me acompanhe nas redes sociais 

© 2019  Versão atualizada. Todos os direitos reservados por Denise Batista

Please reload

Posts Recentes

Winter Garden entre as 10 melhores regiões para residir na Flórida.

September 17, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Como ser corretor(a) de imóveis nos EUA

October 26, 2017

Se você sempre quis saber como é possível ser um(a) corretor de imóveis nos Estados Unidos, não perca esse vídeo. Saiba tudo o que é necessário e como é possível fazer parcerias e receber comissão pela indicação de clientes.

 

 

Aqui nos Estados Unidos o sistema de corretagem é bem diferente do Brasil. Cada Estado tem uma licença própria de corretagem, e o corretor só pode atuar no Estado onde ele tem licença. Isso porque as regulações mudam de Estado pra Estado. Com isso em mente, tudo o que vou explicar é relativo a licença da Flórida.

 

Para obter a licença de corretor na Flórida você precisa fazer um curso de corretor. Os cursos variam de escola pra escola, o que importa é que você encontre um curso que te providencie o Florida Real Estate License. Eu fiz o curso em 2014 na Florida's Best Real Estate School, no programa de duas semanas. No vídeo eu não menciono nenhuma escola específica, e não menciono por vários motivos. As escolas aqui são pequenas, então dependendo da cidade da Flórida que você pretende atuar, pode ser que não tenha essa escola. Outra, eu não sou patrocinada por eles e a última vez que estive lá foi em 2014, então não posso dizer que essa é de fato a melhor escola pra fazer esse curso, mas é sim um curso bom que providencia a licença.

 

Agora, o detalhe mais importante. Muitas pessoas pensam em fazer o curso e se tornar corretores para poderem morar e trabalhar nos Estados Unidos, mas não funciona assim. Para simplesmente poder fazer o curso você já precisa ter autorização de trabalho aqui nos EUA. Ou seja, se você for estrangeiro e turista, você não vai poder fazer o curso. Mesmo com visto de estudante você não pode fazer esse curso, pois esse curso é apenas para quem tem permissão de trabalho, e F-1 não da autorização de trabalho.

 

Se você é elegível a fazer o curso, tenha em mente que fazer o curso não é a mesma coisa que obter a licença. Depois de completar o curso você vai precisar fazer uma prova do Estado - que só pode fazer quem comprova que fez o curso - e só receberá a licença após passar na prova. A partir do momento que você recebe a sua licença você pode começar a trabalhar. É muito difícil, especialmente no começo, conseguir trabalho. Sem histórico, sem experiência, e sem contatos, é difícil encontrar um cliente que vai colocar a confiança dele em você, então muitos corretores recém formados se juntam a empresas e escritórios.

 

Se você não é elegível, mas tem interesse em se tornar corretor licenciado nos Estados Unidos, sugiro entrar em contato com um advogado de imigração. Ele vai poder analisar a sua situação e verificar suas oportunidades.

 

Se você já é corretor licenciado no Brasil, tem CRECI e gostaria de trabalhar em parceria, me mande um e-mail com seu nome completo, WhatsApp, e CRECI.

 

Até a próxima semana!

 

 

 

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Website: www.denisebatista.com/

Instagram: www.instagram.com/DeniseBatistaCorretora/

Facebook: www.facebook.com/DeniseBatistaCorretora/

LinkedIn: www.linkedin.com/in/denise-batista-072a6a132

E-mail: denise@denisebatista.com

WhatsApp: +1(407)802-7310

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle