Me acompanhe nas redes sociais!

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Google Places - o círculo branco

© 2019  Versão atualizada. Todos os direitos reservados por Denise Batista

Please reload

Posts Recentes

Winter Garden entre as 10 melhores regiões para residir na Flórida.

September 17, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Como é a construção de uma casa nos EUA

Tenho recebido muitas perguntas de clientes interessados em saber como são feitas as contruções de casas aqui nos Estados Unidos. Por isso, decidi gravar este vídeo mostrando todas as etapas do processo de construção. 

 

A primeira etapa do processo é a fundação da casa. Nesta etapa, é primordial que não esteja chovendo, pois pode prejudicar toda a  edificação da obra.

 

A segunda parte do processo, é a estrutura da casa, que é feito basicamente com blocos de cimento, muito parecido com a construção no Brasil. 

 

A terceira fase seria o frame, que nada mais é, que uma estrutura de madeira que sustenta todo segundo andar da casa, em 90% das contruções nos Estados Unidos. Inclusive, as divisorias internas (paredes), tem também como base essa madeira, que no caso, reduz bastante o tempo de obra. Uma outra vantagem do frame, é que torna posteriormente qualquer modifição muito mais barata e rápida, porque ao invés de deburrubar uma parede, seria apenas frame e drywall. Sobretudo, tornando a contrução ainda mais limpa. 

 

Após o frame, a casa é vedada com uma camada protetora a prova d'água, que proteje a casa da exposição externa, impedindo infiltração. Enquanto isso, dentro da casa está sendo feito todo isolamento acústico e térmico, super importante para a economia de energia. Nesta fase, a parte elétrica e hidráulica também já está toda feita, esperando apenas o drywall.

 

Depois do drywall, a casa já está sendo finalizada. Nesse próximo estágio, são colocado os pisos, carpete, granitos...até mesmo os armários. Quase toda parte interna e externa já está concluída. A partir daí, é feito o WALKTHROUGH, que é uma última inspeção, antes da casa ser entregue. 

 

Uma das inúmeras vantagens de comprar uma casa na planta aqui nos Estados Unidos, é que o cliente pode escolher a cor da fachada, os acabamentos, e até mesmo o modelo da casa conforme o próprio gosto. Sem contar, que comprar na planta é um ótimo investimento, pois a medida que o condomínio vai crescendo a casa vai valorizando.

 

Se você deseja investir em Orlando, entra em contato comigo, e será um prazer te atender.

 

 

Website: www.denisebatista.com/

Instagram: www.instagram.com/DeniseBatistaCorretora/

Facebook: www.facebook.com/DeniseBatistaCorretora/

LinkedIn: www.linkedin.com/in/denise-batista-072a6a132

E-mail: denise@denisebatista.com

WhatsApp: +1(407)802-7310

Compartilhe
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle