Me acompanhe nas redes sociais!

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Google Places - o círculo branco

© 2019  Versão atualizada. Todos os direitos reservados por Denise Batista

Please reload

Posts Recentes

Winter Garden entre as 10 melhores regiões para residir na Flórida.

September 17, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Casa nova ou usada? Qual a melhor opção em Orlando?

 

O post de hoje é dedicado para quem tem dúvida entre comprar um imóvel novo ou um imóvel usado. A melhor opção pra você vai depender do tipo de investimento que você quer fazer. Primeiro de tudo é necessário decidir se o seu investimento será um investimento de férias ou residencial.

 

 

Se for um imóvel de férias, minha recomendação é sempre comprar novo. Estamos tendo lançamentos constantes de condomínios novos, Orlando e Kissimmee só crescem e crescem a cada dia, e existem várias opções incríveis no mercado. Quando você compra um imóvel novo, você tem uma garantia da construtora, o que você não tem com um imóvel mais antigo. Além disso, os condomínios novos tem mais opções de entretenimento, como parque aquático dentro do condomínio, academia melhor equipada, quadras multi-esporte, e até cinemas. Quanto mais novo o investimento, mais moderno ele será.

 

A maioria dos clientes que escolhem investir em um imóvel de férias colocam o imóvel para alugar por temporada, recebendo vários convidados diferentes mensalmente, com uma movimentação considerável, e por isso é importante tornar esse imóvel o mais atrativo possível. Pense como a pessoa que quer alugar uma casa de temporada. Você iria preferir uma casa nova, bem decorada, e em um condomínio moderno, ou uma casa antiga, em um condomínio pequeno, e com poucas opções de entretenimento?

 

Se for um imóvel residencial, ser novo ou usado não vai fazer tanta diferença quanto faz no de férias, contanto que não seja muito antigo. Seria mais adequado que os equipamentos como geladeira, máquinas de lavar e secar, fogão, e ar condicionado fossem mais novos, pois isso ajuda a reduzir tanto o custo com eletricidade quanto custo com manutenção. É importante lembrar que os imóveis residenciais não precisam necessariamente ser mobiliados, a não ser que você planeje morar nele.

 

Resumidamente, minha recomendação geral é preferir imóveis novos a imóveis usados, tanto de férias quanto residencial. Orlando é uma área em desenvolvimento, cheia das mais diversas opções de estilos e valores, para agradar e servir os perfis de todo mundo. Meu trabalho e minha vocação é te ajudar a encontrar o imóvel ideal para você, seja ele novo ou usado :)

 

 

 

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Website: www.denisebatista.com/

Instagram: www.instagram.com/DeniseBatistaCorretora/

Facebook: www.facebook.com/DeniseBatistaCorretora/

LinkedIn: www.linkedin.com/in/denise-batista-072a6a132

E-mail: denise@denisebatista.com

WhatsApp: +1(407)802-7310

 

Compartilhe
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle