Me acompanhe nas redes sociais!

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Google Places - o círculo branco

© 2019  Versão atualizada. Todos os direitos reservados por Denise Batista

Please reload

Posts Recentes

Winter Garden entre as 10 melhores regiões para residir na Flórida.

September 17, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Casa de férias VS Casa residencial, qual o melhor investimento?

August 29, 2017

 

Como saber qual o melhor investimento para você em Orlando? Primeiro é preciso entender como são divididas as áreas aqui na Flórida e como isso influencia o seu investimento.

 

Nos Estados Unidos, nós usamos muito o sistema de zonas/região (zoning system). Isso é, alguns serviços - públicos - são separados por distrito, condado, e até mesmo CEP (zip code). Por exemplo, para poder estudar em uma certa escola pública, o aluno deve morar em uma área autorizada a acessar aquela escola. Se o aluno morar muito longe e/ou fora da área autorizada, ele não poderá fazer matrícula naquela escola, e será redirecionado a uma outra instituição de ensino dentro da área dele. Para tirar a carta de motorista, o aplicante precisa visitar o DETRAN (DMV) do condado dele. 

 

Na Flórida, esse sistema se aplica também aos imóveis. Quando se trata de locação de imóveis, apenas algumas regiões são autorizadas a realizar aluguéis de temporada e outras certas regiões são autorizadas a realizar aluguéis residenciais.

 

- Áreas de férias: Kissimmee, Davenport/ChampionsGate e Clermont. São regiões próximas aos parques da Disney, onde não há tempo mínimo de locação e o tempo máximo é de 6 meses (short term rental). Essas regiões ficam dentro dos condados de Osceola, Polk e Lake, respectivamente, mas isso não significa necessariamente que todas as regiões de Polk County sejam zona de férias.

 

- Áreas residenciais: São regiões com escolas, hospitais, e outras conveniências, como parques públicos e bibliotecas. Algumas das áreas residenciais incluem Winter Garden, Winter Park, Windermere, Metrowest, Baldwin Park, Altamonte Springs, Maitland, entre outras. Nessas áreas, os contratos de aluguel precisam ser de no mínimo 7 meses, mas a maioria dos lugares requerem no mínimo 12 meses (long term rental).

 

Como isso influencia o seu negócio e como decidir qual opção é melhor pra você? Primeiramente, você pretende usar o imóvel? Se sim, em qual ocasião?

 

Se você pretende vir por apenas algumas semanas no ano e quer manter a casa ocupada e gerando renda enquanto você não a usa, o imóvel ideal para você é o imóvel de férias. Isso porque você pode bloquear na agenda da casa as datas que você planeja vir, e alugar no restante do tempo, enquanto isso não seria possível em um imóvel residencial. Como os contratos são curtos, a taxa de ocupação e renda vão depender muito de fatores como decoração e administração/propaganda do imóvel. Em época de alta temporada você pode gerar mais lucro do que em época de baixa temporada, pois os valores flutuam e são inconstantes.

 

Se você planeja morar aqui, mesmo que não seja agora, ou se você prefere uma renda mais constante, o imóvel ideal para você é o imóvel residencial. Os contratos anuais te permitem uma renda fixa por pelo menos 12 meses, e com a administração correta, você pode manter essa renda até o momento de você vir morar com a sua família.

 

Independentemente do caso, estou aqui pra te assessorar em cada passo desse grande investimento e te ajudar a encontrar o imóvel ideal para você. 

 

 

 

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Website: www.denisebatista.com/

Instagram: www.instagram.com/DeniseBatistaCorretora/

Facebook: www.facebook.com/DeniseBatistaCorretora/

LinkedIn: www.linkedin.com/in/denise-batista-072a6a132

E-mail: denise@denisebatista.com

WhatsApp: +1(407)802-7310

 

Compartilhe
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle